Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Marechal Cândido Rondon e Região - SINTRINAL

Notícias » Assembleia da Faville foi Cancelada

A assembleia que era para ter sido realizada na tarde de hoje (11/09/2013), com os credores da Faville foi cancelada. O Assembleia iria acontecer na Sala do Tribunal do Júri do Fórum, em Marechal Cândido Rondon. 
 
Segundo o administrador judicial Luiz Alberto Leschkau, a assembleia foi cancelada pelo juiz Marcio de Lima, porque a empresa Faville, não cumpriu o prazo que eles tinham para apresentar um plano de recuperação da empresa. O prazo venceu no dia 26 de agosto.
 
Sobre maiores informações a respeito do cancelamento da assembleia, o administrador judicial Luiz Alberto Leschkau disse que os dados sobre a real situação da empresa devem ser repassados depois que sair a decisão judicial. “Encaminhamos um pedido ao juiz e ele está sob análise, assim, entendo que preciso primeiro esperar o parecer do juiz, que deve demorar alguns dias, para então detalharmos todo o caso”, disse. 
 
Funcionários da Faville e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores também foram até o Fórum para participar da assembleia. Pois estão esperando um posicionamento da empresa. A grande maioria tem seus direitos trabalhistas para receber. Pois os mesmos não receberam se quer os salarios dos ultimos meses trabalhados.
Data:11/09/2013
voltar