Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Marechal Cândido Rondon e Região - SINTRINAL

Notícias » Paraná têm 20 mil vagas de emprego

Quem está em busca de um emprego tem, nas Agências do Trabalhador, em todo o Paraná, 20 mil vagas abertas para escolher. As oportunidades são para atuar em empresas privadas e há vagas para todos os níveis de escolaridade e experiência.

Em Curitiba, são mais de 5 mil vagas abertas. O cargo com mais vagas disponíveis na capital paranaense é o de pedreiro, com mais de 200. Porém, outros  como caixas de supermercado e atendentes de balcão estão com mais de 100 vagas disponíveis em cada um.

Já motoristas de caminhão que buscam um emprego podem tentar uma colocação no mercado de trabalho na cidade de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. A Agência do Trabalhador da cidade está com 207 vagas abertas para essa ocupação. Há ainda mais 304 vagas para auxiliar de linha de produção.

No interior, as agências que dispõem de mais vagas abertas são Umuarama, no noroeste e Cascavel, no oeste, respectivamente. Em Umuarama, há 535 vagas abertas, sendo 151 só para trabalhadores rurais.

Já em Cascavel são 527 vagas. Só para o cargo de auxiliar de linha de produção há mais de 100 postos de trabalho abertos. Entre os cargos que exigem formação superior, há uma vaga para psicólogo organizacional e duas para relações públicas.

Em Paranaguá, no litoral, há 254 vagas disponíveis. Quase a metade é para trabalhar como ajudante de caminhoneiros, para a descarga de mercadorias.

Em Marechal Cândido Rondon, há 45 vagas disponíveis, no link http://www.trabalho.pr.gov.br/sets/agencia/index.php?id=3&unidade=MCR-044 

Para se candidatar às vagas basta ir até uma Agência do Trabalhador, portando o CPF, RG e a Carteira de Trabalho. Os endereços e horários de funcionamento estão disponíveis no site da Secretaria do Trabalho(http://www.trabalho.pr.gov.br)

Data:04/10/2013
voltar